Periodo Fertil

14/04/2024 | Atualizado há dias

Não conseguia identificar quem era, era tudo muito intenso, ele metia muito forte por trás, puxava meu cabelo, e beijava meu pescoço, tudo isso enquanto, com sua outra mão, segurava minhas mãos para trás e pressionava meu dorso para baixo, o que fazia com que eu ficasse com minha bunda empinada enquanto ele metia. Eu estava perto de gozar, minha buceta estava muita esticada, com certeza o pau dele era muito grosso, ela já estava pulsando muito, eu estava no meu limite, então acordei.

Não estava acreditando, “por que eu sempre acordo quando estou quase lá? Aff, com certeza estou no meu período fértil.Olha só, num falei, minha buceta está toda molhada, hoje o dia será difícil.”

Levantei, tomei banho, comi e fui para faculdade. “Espero que o dia passe logo, quando eu voltar vou me masturbar”.

Já no caminho de volta para casa.“Não acredito que tive coragem de entrar em um sexshop e, ainda mais, comprar um pau daquela grossura, kkkk. Mas aquele sonho estava tão bom”.

Cheguei já eram 8 horas da noite e minha colega de quarto já estava dormindo.“Ainda bem, assim não corro o risco de ser pega no ato”. Após tomar um bom banho, e higienizar o brinquedo, vesti minha camisola e calcinha, mesmo sabendo que em pouco tempo iria tirá-la, faz parte da brincadeira, kkk. Me deitei confortavelmente, coloquei-o ao meu lado, fechei os olhos e comecei a acariciar meu corpo sobre a roupa, quando entrei no clima, as tirei

Após isso, comecei a acariciar meus seios até seus bicos ficarem durinhos. Lentamente fui descendo as mãos, e quando chegava lá, no mesmo ritmo, voltava para os seios. Em pouco tempo ela já estava toda molhada. Instintivamente, com a mão esquerda enfiei dois dedos nela. “Hmmmm, que gostoso, está tão molhado e quentinho aqui dentro”, naturalmente a mão direita foi acariciar o clitóris. Nesse momento aquele sonho me veio à mente, o tesão aumentou de repente, a respiração começou a ficar ofegante, não resisti a vontade de gemer. “Aaai, aaaai, hmmm, hmmmmmmm…”.

Peguei o consolo e enfiei beeeeem devagar. “Isso, iiiiisso, enfia tudo, enfia bem fundo, hmmmmm”.

Estava tão gostoso que também não conseguia controlar meus quadris. Eles projetavam se para frente e para trás, enquanto gradativamente as mãos iam aumentando a velocidade dos movimentos, aumentando e aumentando.

“Hmmmmm, aaaaiiii, aaa, aaa, aaa, a, a, aai, aaai, aaaai, aaaaaai, aaaaaaaai”.

Senti que o orgasmo estava vindo, meus quadris estavam enlouquecendo, o coração acelerado, minhas mãos estavam começando a cansar, mas eu não conseguia e nem queria parar agora. Abrir bastante as pernas, e com as duas mãos comecei a enfiar o pau mais intensamente e mais fundo. A vontade de gozar estava muito forte e aumentando, tentei segurar o máximo possível, meu corpo já estava no limite…

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH”

“Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”

Uma onda de choque percorreu meu corpo. Eu estava em êxtase. Minha mente estava em transe. Mas pouco a pouco ele ia relaxando, a sensação de felicidade generalizada tomou conta de mim, e por fim o sono veio.